Cobertura duplex para venda possui 154 metros quadrados com 2 quartos

Avenida Santos Ferreira, Nossa Senhora Das Graças, Canoas - RS

Apartamento cobertura à venda

Cód. 296094692 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 539.800

O imóvel "Cobertura duplex para venda possui 154 metros quadrados com 2 quartos" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$539.800, 154m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em Avenida Santos Ferreira, Nossa Senhora Das Graças, Canoas.

duplex a venda semi mobiliada de 2 quartos com 154m² de área privativa que fica no bairro Nossa Senhora das Graças.
Com uma sala espaçosa, iluminada e muito bem distribuída e sacada com excelente vista do bairro com sol da manhã. No estar íntimo possui uma lareira aconchegante para o inverno. Cozinha ampla com móveis e área de serviço separada.

Na parte superior da cobertura, possui um belo espaço gourmet com churrasqueira e sala de estar. No terraço um excelente espaço de lazer e uma vista indescritível do bairro.

A localização é maravilhosa, com fácil acesso ao Centro de Canoas, escolas e mercados próximos, podendo ser feitos à pé, mas se preferir, o transporte público passa bem na frente. se prefere usufruir do Shopping, ele está logo a frente. Lembrando o imóvel possui uma vaga de garagem coberta.

Condomínio é um diferencial, possui apenas taxa de limpeza. E o condomínio conta com segurança 24h, circuito interno de câmeras de segurança e cerca elétrica.

Cobertura aceita financiamento imobiliário, com a melhor taxa do mercado e você ainda pode usar o FGTS como forma de pagamento.

Esta cobertura também pode ser uma oportunidade para quem busca imóveis para investimento e para locação. Pois a sua localização favorece muito.

Características do apartamento na cobertura:

  • Ar Condicionado
  • Varanda
  • Condomínio Fechado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos