Casa Alto Padrão em Centro, Nova Santa Rita/RS

Rua Amilton da Silva Amorim, Centro, Nova Santa Rita - RS

Casa à venda

Cód. 304349166 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.089.000

O imóvel "Casa alto padrão em centro, nova santa rita/rs" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.089.000, imóvel novo, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Amilton da Silva Amorim, Centro, Nova Santa Rita.

À procura de um lar de alto padrão para chamar de seu? Apresentamos a você uma oportunidade incrível: uma casa deslumbrante localizada no bairro Centro, em Nova Santa Rita-RS, que certamente irá encantar os mais exigentes compradores de imóveis.

Com três dormitórios, todos eles suítes e três banheiros bem equipados, essa propriedade oferece todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, a lareira proporciona um ambiente acolhedor nos dias mais frios, enquanto a piscina convida para momentos de lazer e relaxamento nos dias ensolarados.

E não é apenas a casa que é impressionante, o condomínio oferece uma gama de amenities exclusivos. Desde o playground, perfeito para as crianças se divertirem, até a quadra de areia e quadra de tênis para os amantes do esporte. Para aqueles que desejam manter-se ativos, há também uma quadra poliesportiva à disposição. E quando é hora de relaxar, a sala de jogos e o salão de festas garantem momentos memoráveis com amigos e familiares.

Localizada próxima à praça e à rodovia, a conveniência é outro ponto forte dessa propriedade. Tenha acesso rápido e fácil aos principais pontos da cidade, enquanto desfruta de uma atmosfera tranquila e agradável que somente essa localização privilegiada pode oferecer.

Se você está buscando o melhor que a vida pode oferecer, não perca tempo e entre em contato conosco pelo formulário disponível em nosso site. Estamos prontos para lhe apresentar todos os detalhes dessa casa de alto padrão no bairro Centro em Nova Santa Rita-RS. Não deixe escapar essa oportunidade única. Palavras-chave para SEO: comprar casa alto padrão no bairro Centro em Nova Santa Rita-RS.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Informações sobre o condomínio

Reservas do Lago - Nova Santa Rita
A cidade de Nova Santa Rita, está ao lado de Porto Alegre e Canoas e é banhada pelo Rio dos Sinos.
A cidade é o novo polo industrial da região.
Com o intuito de oferecer novas opções de morar BEM, a São Luis Incorporadora Ltda lança o Residencial Reservas do Lago.
Com a principal meta de fazer seu morador sentir-se especial, a São Luis convida você para conhecer esse belíssimo empreendimento.




Chave do anúncio: 0D2agAZ7iP3kwaKb

Características da casa:

  • Salão De Festas: Sim
  • Salão De Jogos: Sim
  • Jardim: Sim
  • Playground: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos