Consultório Ginecologia para Locação

Rua Coronel Serafim Pereira, Centro, Sapucaia do Sul - RS

Quarto para alugar

Cód. 300527109 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Consultório ginecologia para locação" possui Aluguel por R$2.200 /mês e está localizado em Rua Coronel Serafim Pereira, Centro, Sapucaia do Sul.

Se você é um ginecologista e está procurando um consultório para alugar em Sapucaia, temos uma excelente opção para você. O consultório está localizado no Edifício Orlando rua Coronel Serafim Pereira 315 no coração do centro da cidade. O espaço tem 32 metros quadrados e está totalmente equipado para atender as necessidades de atendimento ginecológico.

O prédio possui recepção e elevador para maior comodidade das pacientes, além de estar equipado com sistemas de segurança eletrônica e monitoramento. A infraestrutura completa proporciona a melhor experiência possível para pacientes e profissionais da área de saúde.

Além disso, a localização privilegiada no centro de Sapucaia é um destaque, com fácil acesso a farmácias e outros estabelecimentos de saúde. Há outras oportunidades de negócios na região, como duas clínicas de odontologia no prédio, dois laboratórios de análises clínicas, uma clínica de estética e emagrecimento, um colégio privado, um curso de inglês, farmácias e o fórum do trabalho na mesma rua.

Também temos mais dois consultórios para locação no mesmo prédio, um clínico ou pediátrico e outro de oftalmologia.

Não perca a oportunidade de ter um consultório de qualidade, seguro e confortável para atender suas pacientes. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos ansiosos para recebê-la!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos