Estúdio mobiliado em frente do Parque da Redenção, qualidade de vida e ótima oportunidade

Cidade Baixa, Porto Alegre - RS

Flat / Studio à venda

Cód. 305790909 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 394.000

O imóvel "Estúdio mobiliado em frente do parque da redenção, qualidade de vida e ótima oportunidade" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$394.000, 28m² de área total, 28m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Cidade Baixa, Porto Alegre.

Venha conhecer este incrível estúdio mobiliado à venda no coração da Cidade Baixa! Com 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 28,49 m2 de área, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade, conforto e/ou investimento.

O condomínio oferece uma piscina para os dias quentes de verão, espaço gourmet para receber os amigos e familiares, e está localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade. A Cidade Baixa é conhecida por sua proximidade com importantes universidades, hospitais e centros jurídicos e administrativos, tornando-a uma escolha ideal para estudantes e profissionais.

Além disso, o JP Redenção está ao lado do Centro Histórico e Bom Fim, proporcionando uma ampla variedade de opções de lazer, cultura e gastronomia. E não podemos esquecer do Parque Redenção, um dos cartões postais da cidade, que está logo ali, oferecendo momentos de lazer ao ar livre e contato com a natureza.

Se você está em busca de morar com estilo ou investir em imóveis em Porto Alegre, este apartamento é a escolha perfeita! Não perca essa oportunidade única e agende sua visita agora mesmo. Venha fazer parte deste cenário único e aproveitar tudo o que a Cidade Baixa tem a oferecer!

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos