Excelente oportunidade no Centro de Viamão!

Rua Crescêncio de Andrade, Centro, Viamão - RS

Casa à venda

Cód. 302996185 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Excelente oportunidade no centro de viamão!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$690.000, 161m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Crescêncio de Andrade, Centro, Viamão.

este lindo imóvel, perfeitamente localizado no coração de Viamão. Com um design moderno e aconchegante, esta casa oferece todos os atributos para uma vida confortável e prática.
Ao adentrar a residência, você será recebido por uma ampla sala de estar, perfeita para momentos de descontração em família ou para receber amigos. A sala de jantar, complementada por uma aconchegante lareira, proporciona um ambiente acolhedor para refeições em dias mais frios.
A cozinha é um verdadeiro destaque deste imóvel, com seus móveis planejados e fogão, tornando o preparo das refeições uma tarefa prazerosa e organizada.
O imóvel possui três quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte privativa, ideal para proporcionar privacidade e conforto aos moradores. Além disso, há um lavabo bem localizado no ambiente social, facilitando o acesso dos visitantes.
A lavanderia é funcional e bem dimensionada, permitindo que as tarefas domésticas sejam realizadas com praticidade.
O destaque desta casa fica por conta da área gourmet, projetada para ser o ponto de encontro das comemorações e encontros entre amigos e familiares. Equipada com churrasqueira e fogão a lenha, os churrascos e refeições ao ar livre se tornam verdadeiros momentos de lazer.
Para os momentos de lazer e relaxamento, o pátio conta com uma charmosa piscina, perfeita para refrescar-se nos dias mais quentes e aproveitar momentos de diversão em família.
A segurança não foi esquecida, pois o imóvel conta com duas vagas de garagem fechada, proporcionando tranquilidade e praticidade para acomodar os veículos com segurança.
Localizado no Centro de Viamão, a propriedade oferece uma localização privilegiada, próxima a diversos serviços, comércios, escolas e opções de lazer, além de possuir fácil acesso às principais vias da região.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que une comodidade, beleza e conforto em um só lugar.
Agende agora mesmo uma visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos