Excelente Residência REF: 575794

Rua Claudete Lucca da Rosa, Santa Isabel, Viamão - RS

Casa à venda

Cód. 302041268 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 339.200

O imóvel "Excelente residência ref: 575794" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$339.200, 20m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Claudete Lucca da Rosa, Santa Isabel, Viamão.

residência é um lar espaçoso e confortável, ideal para acomodar famílias ou grupos que buscam uma moradia elegante e funcional. Vamos explorar os detalhes dessa casa:
A fachada da casa é elegante, que conferem um toque de alegria. Há um amplo espaço para estacionar carros na garagem, proporcionando praticidade e segurança.
**Áreas comuns:** Ao entrar na casa, você encontrará uma sala de estar interna que recebe muita luz natural, tornando o ambiente agradável e acolhedor. A sala é projetada para ser um local ideal para relaxar ou receber convidados. Ao lado da sala de estar, há uma sala de jantar que acomoda uma mesa grande, perfeita para jantares em família ou ocasiões especiais. **Cozinha:** A cozinha é moderna e totalmente equipada com eletrodomésticos de última geração. Ela possui armários amplos, proporcionando espaço suficiente para armazenar todos os utensílios e mantimentos necessários..
**Quartos:** A casa conta com quatro quartos, cada um com espaço suficiente para camas confortáveis e móveis adicionais. Os quartos são bem iluminados e possuem janelas que oferecem vistas para o jardim ou para uma paisagem ao redor. Todos os quartos são climatizados, proporcionando conforto em todas as estações do ano. **Banheiro:** projetado com alavancagem e praticidade, permitindo momentos relaxantes e revigorantes após um longo dia.
**Área externa:** Além do jardim frontal, a casa possui um quintal espaçoso, ideal para atividades ao ar livre e momentos de lazer. Um espaço coberto pode ser destinado a uma área de churrasqueira ou espaço de entretenimento ao ar livre.
**Localização:**A casa está localizada em um bairro tranquilo e seguro, com fácil acesso a escolas, supermercados, parques e outras comodidades essenciais. A proximidade de áreas verdes oferece a oportunidade de desfrutar de caminhadas e contato com a natureza.

Essa casa com quatro quartos é um lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis e desfrutar da vida em um ambiente agradável e funcional. Seja para uma família ou um grupo de amigos, este imóvel certamente oferecerá uma experiência de vida agradável e acolhedora.

Chame um de nossos corretores e agende a sua visita

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos