Excelente terreno, com ótimo ponto comercial e residencial, aos fundos do clube piratini

Avenida Perimetral Sul, Aços Finos Piratini, Charqueadas - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 296869602 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Excelente terreno, com ótimo ponto comercial e residencial, aos fundos do clube piratini" possui Venda por R$200.000, 360m² de área e está localizado em Avenida Perimetral Sul, Aços Finos Piratini, Charqueadas.

?ÓTIMA OPORTUNIDADE! VENDA DE TERRENO COMERCIAL

Excelente terreno de 360m², localizado aos fundos do prestigiado clube Piratini, proporcionando um ambiente tranquilo e familiar para o seu negócio. Situado na Av. Perimetral Sul s/n, em frente ao residencial Reserva do Arvoredo, este terreno tem uma localização privilegiada, perfeito para quem busca investir em uma área residencial e comercial.

Com uma área ampla de 360,00 m², este terreno oferece um espaço generoso para a construção de um empreendimento residencial ou comercial de sucesso. Além disso, a proximidade com escolas de ensino infantil, fundamental, médio, técnico e de idiomas garante que seu negócio estará em uma região com grande fluxo de pessoas e potenciais clientes.

A facilidade de acesso à RS-401 permite que seus clientes cheguem com comodidade, seja de carro ou transporte público. Essa localização estratégica proporciona um fluxo constante de pessoas, garantindo visibilidade para o seu negócio e aumentando suas chances de sucesso.

Além da localização privilegiada, o terreno está em um local tranquilo e seguro, ideal para quem busca um ambiente familiar. Aproveite a oportunidade de investir em um local que oferece qualidade de vida para seus clientes e colaboradores.

Não perca tempo e invista em um terreno residencial ou comercial com características únicas. Entre em contato conosco e saiba mais sobre as vantagens desse imóvel. Seja para construir uma casa, loja, escritório ou qualquer outro tipo de empreendimento, este terreno é a escolha certa para o seu negócio prosperar.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos