Excelente Casa 3 Dormitórios Suíte Vale Ville Gravataí

Avenida Azaleias, Parque da Matriz, Gravataí - RS

Casa à venda

Cód. 295411474 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 719.990

O imóvel "Excelente casa 3 dormitórios suíte vale ville gravataí" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$719.990, 149m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Azaleias, Parque da Matriz, Gravataí.

Consultoria Apresenta: Tenho certeza de que essa casa de 149m² é tudo o que você precisa para ter uma vida feliz. Já pensou em reunir os amigos e a família sem se preocupar com espaço e além disso ter mais segurança? Então, esse bairro possui monitoramento 24 horas, cancela de identificação e câmeras espalhadas. O Vale Ville é rodeado de verde, onde você pode, com muita tranquilidade, tomar seu chimarrão na praça que, aliás, fica em frente à casa e, também passear de bicicleta pela ciclovia. Se você já está gostando de tudo o que viu até aqui, espere que ainda não acabou! Preciso te contar que se você decidir morar nessa casa super aconchegante que possui 3 dormitórios, um deles sendo suíte com closet e um espaço amplo que integra sala de estar, sala de jantar e cozinha, além do espaço gourmet para aquele churrasco de domingo. Você também vai estar há 5 minutinhos de hipermercado, shopping, e outros estabelecimentos comerciais. Assim você poupa tempo de um lado para depois usá-lo com qualidade, vivendo momentos inesquecíveis com a sua família nesta casa. Vem conhecer esse imóvel, agende já uma visita! Aceita financiamento, FGTS como entrada, facilitamos a entrada. Agende uma visita no imóvel, solicite uma simulação personalizada, aprovação imediata do crédito sem nenhum custo. atendimento finais de semana. Fone (51)
984 888 888 (CLARO) WHATS
Acesse Marcio Consultoria Imobiliária no Facebook e confira as entregas de imóveis, promoções e condições de financiamento!
chame no WhatsApp que envio as promoções!
Diferenciais deste imóvel Portão Eletrônico Lavabo Armário no Banheiro Piso de Porcelanato Água Quente Ar Condicionado Armário na Cozinha Churrasqueira Quadra Poli Esportiva Área de Serviço

Características da casa:

  • Armários Embutidos
  • Ar Condicionado
  • Varanda
  • Armários Na Cozinha
  • Área De Serviço
  • Permitido Animais
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
MS
Marcio Santos

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos