Galpão em condomínio Logístico para alugar na grande porto Alegre, RS, Gravataí, junto a R

Industrial, Gravataí - RS

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305976315 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 73.100 /Mês

O imóvel "Galpão em condomínio logístico para alugar na grande porto alegre, rs, gravataí, junto a r" possui 4 banheiros, 10 vagas na garagem, aluguel por R$73.100 /mês, 4.300m² de área e está localizado em Industrial, Gravataí.

Galpão em condomínio com 4.000,00 m2 de armazenagem, opção de aumentar para 8000m², 300m² de escritórios, 4 docas, vocação para empresas de logística, pé direito de 8m, piso de alta resistência 5ton., o condomínio possui espaçosas e modernas salas, perfeitas para acomodar toda a sua equipe. São duas salas disponíveis, que podem ser adaptadas de acordo com as necessidades da sua empresa. Conta com quatro banheiros completos, garantindo o conforto e a praticidade para todos os colaboradores. Disponível 10 vagas de garagem exclusivas para o módulo e amplo espaço para caminhões no espaço interno, garantindo segurança e facilidade no estacionamento junto ao galpão.
Localização privilegiada é outro grande diferencial. Está situado em uma região estratégica, de fácil acesso às principais vias e rodovias da região metropolitana. Isso facilita o transporte de mercadorias e a logística do seu negócio, proporcionando agilidade e redução de custos.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita.
Valor rfte Jan/24
Verificar disponibilidade.

Fale conosco: (51) 999686649 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos