Galpão Logístico ou industrial, junto a BR116, BR448 e RS118, para venda em Esteio, RS, lo

Rodovia Pista Lateral, Industrial, Esteio - RS

Galpão / Depósito à venda

Cód. 301962624 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Galpão logístico ou industrial, junto a br116, br448 e rs118, para venda em esteio, rs, lo" possui 4 banheiros, 12 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 6.200m² de área e está localizado em Rodovia Pista Lateral, Industrial, Esteio.

VENDA DE PAVILHÃO ESPETACULAR! Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, este pavilhão oferece uma série de vantagens e características que tornam o espaço perfeito para o seu negócio. Confira só:
Localização estratégica: Situado em uma região valorizada e de grande fluxo, próximo a importantes vias de acesso e a áreas comerciais, garantindo visibilidade e facilidade para seus clientes e colaboradores.
Amplitude e versatilidade: Com uma área total de 3.150,00 m², este pavilhão oferece um excelente espaço interno, perfeito para abrigar empresas de diferentes segmentos.
Infraestrutura completa: você terá a satisfação de oferecer um ambiente de trabalho agradável e funcional para todos os seus colaboradores e visitantes em salas de escritório e banheiros com vestiários.
? Vagas de garagem: Pensando na comodidade de seus clientes e funcionários, este pavilhão conta com 12 vagas de garagem.
Possibilidades ilimitadas: Seja qual for o seu ramo de atuação, este pavilhão é ideal para sua indústria ou serviços. Com seu amplo espaço, será possível montar escritórios, salas de reunião, depósitos e estoques.

Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este pavilhão tem a oferecer.
Refte Abr/19
Verificar disponibilidade

Fale conosco: (51) 999686649 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos