Gravataí - Apartamento Padrão - Morada do Vale I

Rua Água Turquesa, Morada do Vale Ii, Gravataí - RS

Apartamento à venda

Cód. 295614487 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Gravataí - apartamento padrão - morada do vale i" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 64m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Água Turquesa, Morada do Vale Ii, Gravataí.

apartamento com três dormitórios, contendo banheiro com box de vidro, cozinha com móveis planejados e uma grande churrasqueira, área de serviço, sala de jantar e sala de estar conjugada e com forro rebaixado sanca de gesso com iluminação por Led colorido, formando um moderno e aconchegante ambiente na medida perfeita para sua família.

Prédio com arquitetura imponente e ambientes de uso comum com paisagismo apropriado para uma convivência muito agradável, contendo portaria eletrônica, elevador e vaga de estacionamento coberta, sendo que o apartamento pode ser negociado através de financiamento bancário e ficam os móveis planejados da cozinha e banheiro, além do aparelho de ar condicionado Split.

Imóvel com ótima localização, distante apenas 750m da nova UPA 24Horas recentemente inaugurada na rodovia RS020, permitindo rápido acesso para RS118 e BR290 (Free Way). Muito próximo também da Av. Alexandrino de Alencar na MVI, onde estão instalados muitos estabelecimentos comerciais, tanto no ramo de produtos como de serviços, incluindo bancos, farmácias e lotéricas.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos