GUAíBA - Casa Padrão - Centro

Rua Aladim de Araújo Pinto, Centro, Guaíba - RS

Casa à venda

Cód. 303044263 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Guaíba - casa padrão - centro" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$1.150.000, 367m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Aladim de Araújo Pinto, Centro, Guaíba.

maravilhosa a venda na rua Aladim de Araujo Pinto, no centro de Guaíba. Imóvel com ótima localização, com todas as conveniências da cidade como: banco, Super mercado, lojas, farmácias. Casa em rua calma composta de 5 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, 4 banheiros, com uma hidromassagem, cozinha planejada, garagem fechada para 2 carros, espaço gourmet, quiosque com churrasqueira, piscina e um pátio bem amplo, com uma vista incrível para o rio Guaíba. Aceita financiamento.

CENTRO
O Centro da cidade de Guaíba é onde encontram-se todas as conveniências da cidade, comércio, bancos, casas lotéricas, farmácias, gastronomia variada, com restaurantes tradicionais, churrascaria, entre outros.
A beira é considerada o ponto de encontro aos finais de semana, de famílias e amigos, onde curtem o dia, apreciam a vista do Guaíba, junto de um bom chimarrão.
Pelo calçadão encontramos vendedores de pipoca, algodão doce entre outros.
Na beira temos opções de pizzarias, a sorveteria Mapeli e demais opções.
Entre as principais ruas que dividem o Centro, temos a São José, a 20 de Setembro e Cônego Scherer, onde localiza-se uma área mais comercial. Lojas como Casa Maria, Renner, Magazine Luiza, Pompéia, Lebes e muitas outras. No centro temos a Vitrine Cultural, o Cipreste, a Igreja Matriz e a escadaria, que também são pontos turísticos da nossa cidade.
Na Orla do Guaíba também temos a Praça da Bandeira, onde fica o Centro Comercial de Compras e logo em frente temos o Catamarã que faz a travessia de Guaíba à Porto Alegre.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos