LAJEADO - Casa Padrão - Alto do Parque

Rua Washington Luiz, Alto do Parque, Lajeado - RS

Casa à venda

Cód. 300912976 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Lajeado - casa padrão - alto do parque" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 285m² de área, piscina e está localizado em Rua Washington Luiz, Alto do Parque, Lajeado.

ESPAÇOSA DE 04 DORMITÓRIOS NO ALTO DO PARQUE

À procura de uma casa ampla e confortável para a sua família? Esta é a oportunidade perfeita! Apresentamos uma casa confortável com 04 dormitórios, localizada no bairro desejado Alto do Parque em Lajeado.

Características principais:

Dormitórios: 04 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e uma piscina maravilhosa e ensolarada
Área e distribuição: A casa possui uma metragem generosa, proporcionando amplos espaços para viver e desfrutar. O layout funcional inclui uma sala de estar acolhedora, cozinha bem iluminada e áreas de convivência perfeitas para momentos em família.
Condição: A propriedade está em excelente estado de conservação, pronta para ser habitada. Atenção aos detalhes e a manutenção adequada garantem um ambiente agradável para você e sua família.
Localização privilegiada: Situado no bairro Alto do Parque, você estará próximo a uma variedade de comodidades, como escolas, parques, supermercados e fácil acesso às principais vias da cidade.
Garagem: A casa conta com uma garagem, oferecendo amplo espaço para estacionamento e armazenamento.
Preço: Entre em contato conosco para obter informações identificadas sobre o preço e agendar uma visita para conhecer este imóvel encantador.

Não perca a oportunidade de adquirir uma casa confortável e confortável no cobiçado bairro Alto do Parque em Lajeado. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agendamento de visitas.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos