Linda Casa para Comprar com 405 metros quadrados privativos no Condomínio Ponta da Figuei

Eldorado do Sul, RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 301409387 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.698.925

O imóvel "Linda casa para comprar com 405 metros quadrados privativos no condomínio ponta da figuei" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$5.698.925, 405m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, lareira e está localizado em Eldorado do Sul, RS.

Casa com 405 metros quadrados privativos
5 suites sendo quatro piso superior e uma no térreo
Elevador, Agua quente por aquecimento solar, Ar condicionado Split em todos os ambientes, Andar térreo revestido de porcelanato, Escadas revestidas de mármore marrom imperador; Piso superior revestido porcelanato Portobello; Banheiros com piso aquecido, Banheira de hidro com cromoterapia na suite master; Aberturas em PVC com tela anti inseto, Persianas automatizadas em todos os ambientes; Lareira a lenha Castellar de alto desempenho; Churrasqueira, Piscina com hidro e aquecimento solar, Pátio com irrigação automatizada.

Conheça hoje mesmo essa maravilhosa oportunidade de aumentar em muito a sua qualidade de vida!

Sans Souci - Eldorado do Sul

Para quem sempre sonhou em ter férias 12 meses por ano. Um condomínio fechado com infraestrutura e projeto estético incomparáveis. Por isso, mais do que morar, aqui você vai viver e desfrutar. São apenas 147 terrenos, no bairro Ponta da Figueira em Eldorado do Sul, a 12 minutos da Ponte do Guaíba. Morar nas suas férias: esse sonho nunca esteve tão perto de você.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos