LOCAÇÃO - SALAS COMERCIAIS NO BAIRRO RINCÃO EM NOVO HAMBURGO

Rincão, Novo Hamburgo - RS

Sala comercial para alugar

Cód. 303807976 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 1.110 /Mês

O imóvel "Locação - salas comerciais no bairro rincão em novo hamburgo" possui 1 banheiro, aluguel por R$1.110 /mês, 84m² de área total, 84m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rincão, Novo Hamburgo.

Venha conhecer estas lindas salas comerciais disponíveis para locação!
Com espaços amplos e modernos, cada uma dessas salas possuem 84 m², perfeitas para o seu negócio prosperar.

Além disso, todas as salas são equipadas com um banheiro privativo e uma porta janela que dá acesso a uma ótima sacada. Imagine o privilégio de poder desfrutar de uma vista incrível durante o expediente de trabalho!

E o melhor de tudo é que o valor do IPTU e da água já estão inclusos no valor anunciado. Assim, você não precisa se preocupar com gastos extras e pode se concentrar totalmente no crescimento do seu negócio.

E mais, para facilitar ainda mais o processo de locação, oferecemos opções de locação sem fiadores ou caução. Consulte nossos corretores e descubra como é simples garantir o espaço perfeito para o seu empreendimento.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essas lindas salas comerciais. Tenha certeza de que você encontrará um ambiente ideal para realizar grandes conquistas profissionais. Estamos ansiosos para ajudar você nessa jornada de sucesso!

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos