LOJA COMERCIAL em ALVORADA - RS, Bela Vista

Avenida Presidente Getúlio Vargas, Bela Vista, Alvorada - RS

Loja para alugar

Cód. 305750725 - Atualizado há mais de 1 mês

1 Banheiro

PREÇO R$ 4.800 /Mês

O imóvel "Loja comercial em alvorada - rs, bela vista" possui 1 banheiro, aluguel por R$4.800 /mês e está localizado em Avenida Presidente Getúlio Vargas, Bela Vista, Alvorada.

LOJA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO

Procurando o espaço perfeito para o seu negócio? Acabou de encontrar!

Localizada em uma região privilegiada, esta loja comercial conta com 1 sala ampla, perfeita para acomodar sua equipe e expor seus produtos, 1 banheiro para maior comodidade e 60,00 m2 de área para você desenvolver suas atividades com conforto e praticidade.

Com uma excelente infraestrutura, esta loja é ideal para diversos tipos de comércios, como lojas de roupas, salões de beleza, escritórios, entre outros. Além disso, a localização estratégica proporciona grande visibilidade e fácil acesso para seus clientes.

Não perca a oportunidade de alavancar o seu negócio! Agende agora mesmo uma visita e garanta o espaço que sempre sonhou para o seu empreendimento.

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oportunidade de locação. Estamos à sua disposição para te ajudar a conquistar o sucesso que você merece!

Whats: (51) 98953-0825


Não deixe essa chance passar, venha conhecer a sua nova loja comercial!

Fale conosco: (51) 3366-4721 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos