Loja em Tres Figueiras Porto Alegre

Alameda Eduardo Guimarães, Três Figueiras, Porto Alegre - RS

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303101910 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.990 /Mês

O imóvel "Loja em tres figueiras porto alegre" possui 5 vagas na garagem, aluguel por R$14.990 /mês, 384m² de área, ar-condicionado e está localizado em Alameda Eduardo Guimarães, Três Figueiras, Porto Alegre.

já esta super loja no Bairro Três Figueiras, em PORTO ALEGRE. Edificação Com Dois Pavimentos, Sendo o Primeiro Andar Térreo Com Amplo Espaço Para Diversos Tipos de Comércio Com Área de 186,69m². 

Composto Por Cozinha, Banheiros e Diversas Salas, no Segundo Pavimento Com Entrada Separada, Bem Divididos em 6 Salas Comerciais de Tamanhos Dists Com Banheiros Privativos e Com Todas Instalações Padronizadas: Iluminação, ar Condicionado Split, Interfone Com Vídeo Porteiro e Sistema de Alarmes Individualizados, Com Área de 197,02m², Área Privativa 383,71m². 

O Prédio Possui Cercamento Eletrônico em Todos os Perímetros, Projeto Elaborado Junto a Stv Segurança. Possui Ótimo Pátio Com Estacionamento Interno Demarcado Para 6 Carros e Espaço Para Manobra, na Frente do Estabelecimento Mais 3 Vagas Para Veículos. 

Tem Estrutura Para Construção do Terceiro Andar e Espaço Para Colocação de Elevador. Localização Privilegiada Junto a Dr. Nilo Peçanha, Shopping Iguatemi e Iguatemi Corporate, Viva Open Mall e Demais Conveniências. Acesso Fácil a Assis Brasil/Sertório/Freeway/Aeroporto/Rodoviaria e Próximo a Cachoeirinha/Alvorada/Gravataí e Canoas.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos