Lojão com 180m² na RUa Dr Barcelos, com estacionamento, pé direito alto, novo, ótima local

Tristeza, Porto Alegre - RS

Loja para alugar

Cód. 305781064 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 8.790 /Mês

O imóvel "Lojão com 180m² na rua dr barcelos, com estacionamento, pé direito alto, novo, ótima local" possui 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$8.790 /mês, 162m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Tristeza, Porto Alegre.

Excelente oportunidade!

Procura o lugar ideal para abrir seu negócio? Esta é a sua chance! Apresentamos um lojão comercial térreo com 180,00m² de área, localizado em uma região estratégica e de grande movimentação.

Ambiente espaçoso, 2 banheiros completos, 4 vagas de garagem exclusivas para seus clientes, esse espaço é perfeito para quem busca conforto, praticidade e visibilidade para seu empreendimento.

Além disso, o lojão conta com piso porcelanato, pé direito alto, super iluminada, vão livre que possibilita diferentes divisões internas, mezanino para escritório, estacionamento para até 4 carros, cortina eletrônica, porta de vidro ampla e portão de garagem com controle remoto.

Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu negócio em um espaço moderno, bem localizado e com todas as comodidades que você precisa. Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu lugar nesse empreendimento de sucesso! Aluga-se lojas separadas.

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos