Loteamento Germânia Bom Para Morar e INVESTIR Com Entrada e financiado direto com a lotea

Avenida B, Itapema, Sapiranga - RS

Terreno / Lote à venda

Cód. 300339971 - Atualizado há mais de 1 mês

300m² de Área

PREÇO R$ 159.750

O imóvel "Loteamento germânia bom para morar e investir com entrada e financiado direto com a lotea" possui Venda por R$159.750, 300m² de área e está localizado em Avenida B, Itapema, Sapiranga.

INVISTA EM TERRENOS PARA UMA VIDA MELHOR!

Se você está em busca de uma excelente opção de investimento, não procure mais! Os terrenos são uma escolha versátil e segura, tanto para investidores tradicionais quanto para os mais arrojados. Comprar um terreno oferece infinitas possibilidades: você pode negociá-lo, construir imóveis para locação ou até mesmo realizar o sonho de construir a casa dos seus sonhos.

Imagine ter um espaço incrível para as crianças crescerem em contato com a natureza. Além disso, com um terreno, você tem total liberdade para escolher todos os detalhes e customizar a casa exatamente do seu jeito. Se você tem animais de estimação, eles também vão adorar viver em espaços amplos, com grama e um pátio para correr e brincar.

Aqui, você tem total autonomia para decidir o tamanho, a disposição dos ambientes, os acabamentos e as funcionalidades da sua casa. E que tal cultivar seu próprio pomar, horta ou canteiro de temperos? Com um terreno espaçoso, você pode realizar todos esses sonhos.

Outra vantagem é que você terá espaço suficiente para uma garagem com vaga para carros e motos. E o melhor de tudo: o custo de manutenção é baixo, pois não há necessidade de pagar seguro, uma vez que o terreno não está sujeito a danos causados por incêndios, descargas elétricas, entre outros.

Ao investir em imóveis, você diversifica o seu portfólio e reduz os riscos financeiros. Mesmo aqueles que preferem investir na bolsa de valores possuem uma parte do seu dinheiro alocada em imóveis. E com o aumento populacional constante, a demanda habitacional nunca para de crescer. Portanto, investir em um projeto com infraestrutura completa, segurança e bem-estar é sempre um bom negócio.

Além disso, os imóveis também podem funcionar como uma proteção para a sua família. Seja para agregar à renda fixa ou como uma herança valiosa para os seus descendentes, ter um imóvel é garantir a segurança e a estabilidade daqueles que você mais ama.

O LOTEAMENTO GERMÂNIA possui uma localização excelente, com acesso fácil pela avenida dos municípios, praticamente ao lado da rodovia RS 239. O Bairro Itapema está inserido em uma região mais residencial e, apesar de pertencer ao município de Sapiranga, está a menos de 10 minutos do centro da cidade das Rosas e a apenas 5 km de Campo Bom, com fácil acesso e ligação próxima.

São 261 lotes com tamanhos que variam de 300,00m² a 680,00m². Venha investir e morar no GERMÂNIA, um lugar perfeito para construir a vida que você sempre sonhou.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo pelo telefone (51) 999670060 e fale com Jeziel Morais, o Corretor Autorizado. Estamos prontos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos