Luxuosa Residência em Condomínio Náutico Lagoa do Passo - Viva o Padrão de Excelência!

Imbé, RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 301952644 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.480.000

O imóvel "Luxuosa residência em condomínio náutico lagoa do passo - viva o padrão de excelência!" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.480.000, 200m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Imbé, RS.

a você uma oportunidade única de adquirir uma residência deslumbrante, localizada em um dos melhores e maiores condomínios náuticos da região: Condomínio Náutico Lagoa do Passo. Este imóvel de luxo foi projetado para oferecer o máximo em conforto, sofisticação e estilo de vida.

O imóvel está localizado em um terreno de esquina, rodeado por uma incrível área de uso comum, com vastos gramados e exuberante jardinagem. Um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e do ar livre.

Com três amplas suítes, cada uma delas projetada com requinte e privacidade, você encontrará o refúgio perfeito para relaxar e desfrutar de momentos íntimos. O living de três ambientes, com lareira, cria um ambiente acolhedor e convidativo, ideal para receber convidados e criar memórias inesquecíveis. Além disso, o imóvel conta com lavabo social e lavabo externo, especialmente concebido para atender à área de churrasco.

O abrigo para dois veículos grandes oferece comodidade e segurança para a sua frota automotiva. A área de serviço foi projetada para atender às suas necessidades cotidianas, com praticidade e organização. O pé-direito duplo e o porcelanato de alta qualidade conferem um toque de elegância e modernidade.

Este imóvel é vendido finamente mobiliado e decorado, garantindo que você possa desfrutar de uma experiência luxuosa desde o momento em que abrir a porta. Cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para refletir o bom gosto e a qualidade que você merece.

O condomínio oferece uma infraestrutura ímpar, com uma piscina externa subdividida em três níveis de profundidade, perfeita para refrescar-se nos dias ensolarados. Além disso, você poderá desfrutar de uma piscina de raia coberta e climatizada, academia totalmente equipada e um amplo salão de festas. Os campos de futebol e a quadra de futevôlei estão à sua disposição para momentos de diversão e prática esportiva. A descida náutica para embarcações de grande porte proporciona a liberdade de explorar as águas da região.

Esta residência é destinada a pessoas exigentes, que valorizam o luxo, a exclusividade e a qualidade de vida em todos os detalhes.

Agende uma visita hoje mesmo e venha experimentar a grandiosidade desta propriedade. Entre em contato agora mesmo e garanta a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios náuticos da região!

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos