Novo Hamburgo - Casa Padrão - Rondônia

Avenida Coronel Travassos, Rondônia, Novo Hamburgo - RS

Casa à venda

Cód. 297279928 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 855.000

O imóvel "Novo hamburgo - casa padrão - rondônia" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$855.000, 256m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida Coronel Travassos, Rondônia, Novo Hamburgo.

tipo sobrado em três pavimentos toda em alvenaria inclusive chapa no telhado e beiral, telha de barro.
Toda casa com piso frio, sendo a sala com tabuão, aberturas em madeira nobre, toda murada, sendo a frente com
grade e dois portões de correr com movimentadores, garagem fechada com churrasqueira vaga para 2 carros com portão de contra peso com movimentador.
Mais uma garagem aberta apenas com cobertura para um carro. Central de alarme, rede de água comusa e poço artesiano, rede de luz trifásica, aquecimento por boiler na cozinha, banheiros e suíte todos com misturador.

Sobrado com 4 dormitórios, sendo um deles suíte com banheira de hidromassagem e ar condicionado no closet, suíte e dois quarto com sacada, sendo um deles com sacada fechada em vidro temperado, banheiros com porta do box em vidro temperado.Dois banheiros, lavabo, sala em dois ambientes com sacada, copa e cozinha tipo americana em dois ambientes, lavanderia, quarto de empregada, sala de tv, sala de jogos ou adega. Casa com pátio na frente nos fundos e acesso na lateral esquerda (canil).

A casa fica na parte mais alta do bairro com linda vista em frente a Brigada Militar de Novo Hamburgo/RS, único proprietário e construção da Exata Construções, local extremamente seguro.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos