Oportunidade Imperdível: Ponto Comercial de Assistência Técnica e Loja de Informática c

Rua Doutor Hillebrand, Rio Dos Sinos, São Leopoldo - RS

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303527752 - Atualizado há mais de 1 mês

35m² de Área

PREÇO R$ 15.000

O imóvel "Oportunidade imperdível: ponto comercial de assistência técnica e loja de informática c" possui Venda por R$15.000, 35m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Doutor Hillebrand, Rio Dos Sinos, São Leopoldo.

não pode perder essa chance única de adquirir um ponto comercial completo, pronto para começar a trabalhar desde o primeiro dia. Por apenas 15 mil reais, você terá acesso a tudo que está dentro deste estabelecimento estrategicamente localizado no bairro Rio dos Sinos.

? Localização Estratégica:

Nosso ponto comercial está situado em uma rua de alto movimento e caminho obrigatório para diversas cidades. Isso significa uma grande oportunidade para atrair clientes locais e de passagem, garantindo um fluxo constante de pessoas interessadas nos seus serviços e produtos.

? Ambiente Pronto para Atender:

O interior da loja foi todo pensado para proporcionar uma experiência agradável tanto para os clientes quanto para os funcionários. Todos os móveis são sob medida, feitos em MDF branco de alta qualidade, incluindo vitrines que permitem expor seus produtos com estilo e elegância. Mais de 250 ganchos para painel canaletado garantem uma organização eficiente dos acessórios para celular, películas e capinhas.

? Assistência Técnica e Acessórios para Celular:

O ponto comercial é especializado em assistência técnica para computadores e celulares, além de oferecer diversos acessórios para celulares, periféricos de informática e muito mais. Com equipamentos como estação de retrabalho, impressora multifuncional, ferramentas e chaves, você estará pronto para realizar manutenções de qualidade e satisfazer os clientes.

? Ambiente Confortável e Funcional:

A loja possui um ar-condicionado de 12 mil BTUs, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano. Uma bancada de trabalho com uma cadeira giratória e manta de trabalho garantem conforto e praticidade na hora de realizar as tarefas diárias.

? Diferenciais e Benefícios:

Geladeira Frost Free 220V, para manter bebidas e lanches disponíveis para funcionários e clientes;
Cafeteira, para oferecer um cafezinho delicioso e cativar seus clientes;
Monitor de teste VGA, essencial para verificar o funcionamento dos equipamentos;
Fechadura eletrônica com controle remoto, proporcionando segurança e praticidade;
Alarme, para proteger seu estabelecimento mesmo quando estiver ausente;
Internet inclusa no aluguel, com valor baixo, para garantir conectividade constante.
? Faturamento Atrativo:

Com uma clientela fixa que já utiliza seus serviços regularmente, o valor médio de faturamento varia entre 8 e 12 mil reais por mês. Isso representa uma excelente oportunidade de retorno do investimento em curto prazo.

? Motivo da Venda:

O proprietário está se dedicando a atividades de programação em home office, abrindo espaço para que você assuma este negócio lucrativo e com grande potencial de crescimento.

? Entre em Contato: LUCIANN 51 981498752 / GUILHERME 51 999041438

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos