Parque Residencial Cledi - Oportunidade Única em GRAVATAI - RS | Tipo: Casa

Rua Dona Cledi, Vila Cledi, Gravataí - RS

Casa à venda

Cód. 296249220 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 80.913

O imóvel "Parque residencial cledi - oportunidade única em gravatai - rs | tipo: casa" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$80.913, 98m² de área e está localizado em Rua Dona Cledi, Vila Cledi, Gravataí.

quartos , 1 Vaga na Garagem, área de serviço, WC, sala, cozinha.Baixar matrícula do imóvelRUA DONA CLEDI,N. 505 CS 02, VILA CLEDI - CEP: 94198-110, GRAVATAI - RIO GRANDE DO SULVenda Direta Online de imóvel de propriedade de instituição financeira com preço e condição especial.

Considerações importantes: O imóvel é vendido no estado de ocupação e conservação em que se encontra. A descrição do imóvel é disponibilizada em caráter meramente informativo, bem como as imagens meramente ilustrativas, com base na matrícula do imóvel e do laudo de avaliação, disponibilizada pela Instituição Financeira. A Prime Imóveis Retomados não se responsabiliza pela veracidade e atualização da descrição do imóvel e esclarece que toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel. Os preços, valores e informações exibidos neste anúncio, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso e a qualquer tempo, a critério da Instituição Financeira.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos