PASSO FUNDO - Casa Padrão - Lucas Araújo

Rua São Lázaro, Lucas Araújo, Passo Fundo - RS

Casa à venda

Cód. 297401893 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.990.000

O imóvel "Passo fundo - casa padrão - lucas araújo" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.990.000, 239m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua São Lázaro, Lucas Araújo, Passo Fundo.

de esquina, térrea, com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, lavabo, sala de jantar, sala de TV, sala de estar e lareira, pé direito alto em todas as peças, cozinha fechada e reformada, espaço gourmet, lavanderia, garagem para dois ou mais carros, no bairro Lucas Araújo.

Uma casa com características ímpar, destacando-se pelo lindo a amplo terreno de esquina são 924m² de terreno, e 239m² de área construída. Uma casa que abriga muitas histórias e que é muito bem cuidada e amada pelos seus proprietários, mas que já cumpriu seu propósito, pois até aqui, são duas gerações que viveram ótimos momentos nela e atualmente estão em busca de um novo lar que se encaixe melhor no momento de vida da família.

São 4 dormitórios, sendo 3 suítes, a suíte principal com banheira, em duas das suítes encontramos os móveis originais, de madeira nobre.

Espaço para integração e receber os amigos não falta por aqui, são 3 salas amplas, com ênfase no pé direito alto, com ambientes integrados e ao mesmo tempo independente. Para os dias de frio, aquela sala com a bela e bem executada lareira, para aquele momento de com família, uma aconchegante sala de TV e para quando reúne toda a família e amigos, uma espaçosa sala de jantar.

A cozinha também merece aquele destaque, pois é ampla, fechada e acolhedora. Contamos ainda com o espaço gourmet com churrasqueira para aqueles momentos de descontração de domingo.

A casa está localizada em um dos bairros mais charmosos de Passo Fundo, onde as ruas e residências são agraciadas com suas belas árvores formando lindas paisagens naturais além do sentimento de aconchego e calmaria que só aqui você encontra. Em especial aqui, nessa residência, os espaços externos atendem a cada momento do dia... aquela soneca ou relaxada após o almoço na rede na varanda, o chimarrão embaixo das belas árvores no final do dia, ou simplesmente, sentar na grama e curtir o canto dos pássaros e barulho do vento.

Venha conhecer, com certeza é um ótimo espaço para você e sua família.

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos