PASSO FUNDO - Padrão - São Cristovão

Rua Ivar Geremias Menezes, São Cristóvão, Passo Fundo - RS

Apartamento à venda

Cód. 296159138 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 699.000

O imóvel "Passo fundo - padrão - são cristovão" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$699.000, 81m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Ivar Geremias Menezes, São Cristóvão, Passo Fundo.

você poder morar bem, com a comodidade de ter tudo o que você precisa de serviços ao entorno do seu lar, e ainda poder contar com uma infraestrutura completa de lazer e convivência para sua melhor qualidade de vida. É um sonho não é mesmo? Então aproveita essa oportunidade.

Empreendimento com conceito de clube onde você aproveita cada minuto do seu descanso como se estivesse sempre em férias, conta com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, quiosques com churrasqueira, espaço kids, hall decorado, paisagismo.

Localizado em uma região muito valorizada, a rua Minas Gerais, a mesma foi revitalizada recentemente e conta com câmera pública de vigilância reforçado ainda mais a segurança do local. Há 5 minutos do centro de carro, 7 minutos da IMED a pé, e 6 quadras do Parque da Gare, sem contar com todos os demais serviços que estão disponíveis ao seu entorno como farmácias, mercados, lojas, posto de gasolina, escolinha infantil, entre outros.

Apartamento com espaço privativo bem divido e ambientes integrados para garantir a funcionalidade do dia-a-dia, conta com três dormitórios, sendo uma suíte, sala e cozinha integrados com móveis sob medida, tudo novo esperando por você.

É ideal para quem quer morar com praticidade e conforto sem perder a qualidade de vida.

Agende a sua visita.

Características do apartamento:

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Elevador
  • Piscina
  • Salão De Festas
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos