PELOTAS - Casa de Condomínio - Laranjal

Avenida Adolfo Fetter, Laranjal, Pelotas - RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 300530162 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Pelotas - casa de condomínio - laranjal" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.590.000, 201m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Avenida Adolfo Fetter, Laranjal, Pelotas.

de uma vida luxuosa e confortável nesta incrível casa contemporânea, localizada na melhor esquina do Alphaville Pelotas.

Com acabamentos em pedra natural e amplas aberturas, esta casa oferece um espaço sofisticado e moderno para você viver e receber seus convidados.

O Condomínio Alphaville é um dos melhores da região sul do Rio Grande do Sul, com uma ampla área verde e excelentes opções de lazer, incluindo espaços gourmet, salão de festas, piscina, sauna, academia e quadras de esportes.

A casa possui uma área de terreno de 420m² e uma área construída de 201m², composta por um hall de entrada, sala de estar com lareira, sala de jantar e espaço gourmet com churrasqueira. A área íntima apresenta três suítes, incluindo uma com closet, além de um lavabo, lavanderia e garagem para 2 carros.

As características construtivas desta casa são de alta qualidade, incluindo aberturas em PVC, fechadura digital, portas e marcos em madeira de lei, piso flutuante na área íntima, porcelanato classe A na área social, teto rebaixado em gesso, soleiras e peitoris em basalto, espera para gás central, espera para ar condicionado, TV a cabo e internet, além de impermeabilização de rebocos e aplicação de tinta de 1ª linha.

Não deixe passar a oportunidade de adquirir essa casa de alto padrão e viver em um dos melhores condomínios da região sul do Rio Grande do Sul. Entre em contato conosco para saber mais e agendar uma visita.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos