PELOTAS - Casa de Condomínio - Laranjal

Avenida Adolfo Fetter, Laranjal, Pelotas - RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 300534395 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.690.000

O imóvel "Pelotas - casa de condomínio - laranjal" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.690.000, 240m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Adolfo Fetter, Laranjal, Pelotas.

encantar por esta casa contemporânea de tirar o fôlego no exclusivo Condomínio Alphaville. Com um design moderno e sofisticado, esta casa é o sonho de muitos que buscam viver com estilo e conforto.

Os acabamentos em madeira e tons escuros elegantes conferem uma sensação de luxo a todos os ambientes. As amplas aberturas permitem a entrada da luz natural e proporcionam uma vista espetacular da paisagem exuberante ao redor.

O condomínio Alphaville é um dos mais prestigiados na região sul RS e oferece uma variedade de opções de lazer, como espaços gourmet, piscina, sauna, academia e diversas quadras de esportes.

O projeto arquitetônico desta maravilhosa casa abrange uma área do terreno de 400m² e área construída de 240m². No térreo há um hall elegante, que dá acesso à graciosas salas de estar e jantar, cozinha contemporânea e espaço gourmet completo com churrasqueira. Há ainda uma lavanderia e garagem para 2 carros.

No segundo andar estão localizadas 3 suítes, todas com sacadas para admirar a vista incrível. A suíte máster é espaçosa e confortável, ideal para o relaxamento depois de um longo dia.

Os materiais utilizados nesta casa são sinônimo de qualidade e bom gosto, com aberturas em PVC, porta e marcos em madeira nobre, piso flutuante na área íntima, Porcelanato classe A na área social, teto rebaixado em gesso, soleiras e peitoris em basalto ou granito e um belíssimo acabamento em pintura de primeira linha.

Esta casa é ideal para investidores exigentes e rigorosos que procuram conforto com design moderno e sofisticado em uma região exclusiva. Não perca a oportunidade de possuir uma das melhores casas do Condomínio Alphaville. Ligue-nos agora para agendar uma visita e trocar o sonho pela realidade!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos