PORTO ALEGRE - Casa Padrão - CHACARA DAS PEDRAS

Rua Araponga, Chácara Das Pedras, Porto Alegre - RS

Casa para alugar

Cód. 299978799 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Porto alegre - casa padrão - chacara das pedras" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 326m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Araponga, Chácara Das Pedras, Porto Alegre.

próximo ao Shopping Iguatemi no bairro Chácara das Pedras, com 3 quartos (1 Suíte), 5 banheiros, piso porcelanato, 326 m² mobiliada, com 2 garagens, orientação solar Leste/Norte. Ampla sala de estar e jantar com ambientes bem definidos, quarto (suíte) com armários e split, quartos de solteiros com armários um deles com split, banheiros com armários e box, cozinha com armários, fogão, geladeira, área de serviço com máquina de lavar e secar, salão de festas com churrasqueira, piscina e terraço.
Casa com uma arquitetura contemporânea, pé direito duplo e vidros para aproveitar a iluminação natural.
Morar e trabalhar no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre, é uma experiência bastante agradável. Localizado na região nobre da cidade, o bairro é conhecido pela tranquilidade, arborização e boa infraestrutura.
Uma das principais vantagens é a facilidade de acesso a diversos pontos da cidade. O bairro fica próximo a grandes avenidas, como a Nilo Peçanha e a Teixeira Mendes, que conectam a região a diferentes partes da capital gaúcha, favorecendo os pontos comerciais. Além disso, o transporte público é bastante eficiente, com diversas linhas de ônibus que circulam pela área.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos