PORTO ALEGRE - Casa Padrão - Chácara das Pedras

Rua Estácio de Sá, Chácara Das Pedras, Porto Alegre - RS

Casa à venda

Cód. 299438529 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Porto alegre - casa padrão - chácara das pedras" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 400m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Estácio de Sá, Chácara Das Pedras, Porto Alegre.

vende maravilhosa casa, localizada em ponto nobre do Bairro Chácara das Pedras, em terreno de esquina com 16,30 metros de frente e 29,20 metros de fundos.

O imóvel é distribuído em três pavimentos, com 400,69 metros de área construída.
O primeiro pavimento é composto por garagem fechada para dois veículos e possibilidade de colocação de mais dois veículos na área externa do pátio, depósito com armários.
O segundo pavimento é composto por hall, lavabo, estar social com lareira, estar jantar, salão para festas com churrasqueira e lareira, estar íntimo para home theater, banheiros com acesso interno e externo, pátio com piscina com aquecimento solar.
O terceiro pavimento é composto por área de circulação, 4 suítes, sendo duas delas com sacada e duas com closet. Há um sótão com a extensão do andar superior.
Imóvel com excelente padrão construtivo, materiais e elementos nobres e com várias benfeitorias, além de placas de energia solar, proporcionando benefícios para os moradores. Espaço, conforto e exclusividade são itens que você encontrará nesta excelente opção.

Venha conhecer!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos