PORTO ALEGRE - Casa Padrão - Hípica

Rua Doutor Hermes Pacheco, Aberta Dos Morros, Porto Alegre - RS

Casa à venda

Cód. 303569334 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 660.000

O imóvel "Porto alegre - casa padrão - hípica" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$660.000, 146m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Doutor Hermes Pacheco, Aberta Dos Morros, Porto Alegre.

Casa de 2 Pisos com Piscina em Vivendas de Nova Ipanema no Bairro Hípica - Oportunidade Imperdível! Imóvel conta com 145,77 m² de área privativa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com um design arrojado e contemporâneo, a propriedade é um exemplo de elegância e sofisticação.

Os detalhes cuidadosamente planejados proporcionam uma estética visualmente agradável. A propriedade se estende por dois pisos generosos, oferecendo um layout espaçoso e versátil. Os espaços bem distribuídos garantem conforto e funcionalidade para todos os aspectos da vida diária.

O quintal é um oásis de diversão e relaxamento, com uma piscina para os dias quentes, espaço fechado com churrasqueira para momentos de confraternização com a família e amigos.

Localizado de esquina com sol durante todo o dia proporciona um ambiente luminoso, criando uma atmosfera calorosa e convidativa.

Esta é uma oportunidade imperdível de adquirir uma casa excepcional em Vivendas de Nova Ipanema, onde o conforto, a sofisticação e a conveniência se unem em perfeita harmonia. Não deixe escapar a chance de possuir uma residência que oferece estilo de vida e investimento em um só pacote. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver o sonho!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos