PORTO ALEGRE - Casa Padrão - Ipanema

Rua Rodonel Guatimozim, Ipanema, Porto Alegre - RS

Casa à venda

Cód. 303001397 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Porto alegre - casa padrão - ipanema" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 326m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Rodonel Guatimozim, Ipanema, Porto Alegre.

é a casa dos seus sonhos! Localizada no cobiçado bairro de Ipanema, Morro do Sabiá , em Porto Alegre.
Desfrute de um estilo de vida excepcional nesta casa de 2 andares e 3 dormitórios , que foi cuidadosamente projetada para atender às suas necessidades e superar suas expectativas.
Piscina e Quiosque com Churrasqueira e forno a Lenha:
Relaxe e divirta-se na sua piscina privativa, ideal para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
Cozinha com Conceito Aberto e Lavanderia Integrada:
A cozinha moderna, com design de conceito aberto, é um convite para os amantes da culinária. Desfrute da praticidade de uma saída para a lavanderia e pátio, tornando o dia a dia ainda mais conveniente.
Posição Solar Excelente:
A iluminação natural desta casa é simplesmente incrível! Aproveite o sol durante todo o dia, iluminando todos os cômodos e criando um ambiente acolhedor e cheio de energia positiva.
3 Dormitórios, Suíte Master e Vista Privilegiada:
Com três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte master, você encontrará todo o conforto e privacidade necessários. A suíte master possui uma lareira para as noites aconchegantes e janelas grandes com vista para a refrescante piscina, criando um cenário único e encantador.
Garagem para 4 Carros e Sotão com Depósito:
a propriedade oferece uma vaga de garagem espaçosa para até 4 carros. Além disso, o sotão com depósito proporciona um amplo espaço de armazenamento, mantendo tudo organizado e facilitando a sua vida.
Rua monitorada 24h através de seguranças.

Não perca esta oportunidade única de viver em uma das áreas mais valorizadas de Porto Alegre! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa joia rara no bairro Ipanema.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos