PORTO ALEGRE - Casa Padrão - Jardim Lindóia

Rua Aliança, Jardim Lindóia, Porto Alegre - RS

Casa à venda

Cód. 300792312 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Porto alegre - casa padrão - jardim lindóia" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.800.000, 285m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Aliança, Jardim Lindóia, Porto Alegre.

casa com 4 dormitórios, sendo duas suítes, localizada à uma quadra da av Assis Brasil, próxima de todos os recursos que o bairro Jardim Lindóia oferece: Bourboun Wallig, Lindóia Shopping, Zafari Panamericana, Medplex ZN, Hospitais C Redentor e Conceição. Essa casa conta com 04 vagas na garagem coberta, mais duas vagas no amplo pátio, esse com 6 árvores frutíferas, uma mesa de pedra com bancos, ao ar livre, para confraternizar com família e amigos. Ainda nos fundos do terreno, uma casa antiga com mais 4 peças e um terraço.
A Casa Possui dois pavimentos, em terreno de 15,40 X 39,60 com área de 609,84m² e 284,86m² de área construída.
DISPOSIÇÃO:
NO TÉRREO, salão com estar e jantar ,hall, ADEGA, cozinha, banheiro, área de serviço.
NA PARTE SUPERIOR fica a sala de visitas , com um hall de entrada, gabinete, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma com banheira, banheiro social e uma bela sacada nos dormitórios, com vista para o pátio. Os ambientes da casa são muito bem arejados e amplos, precisando de uma reforma, porém com muito potencial , para o novo proprietário imprimir a sua identidade.
Possui espera para gás central.
AGENDE JÁ SUA VISITA E VENHA CONHECÊ-LA!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos