PORTO ALEGRE - Casa Padrão - Ponta Grossa

Estrada Retiro da Ponta Grossa, Ponta Grossa, Porto Alegre - RS

Casa à venda

Cód. 301371083 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Porto alegre - casa padrão - ponta grossa" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.800.000, 482m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Estrada Retiro da Ponta Grossa, Ponta Grossa, Porto Alegre.

VENDE

MAGNIFICA RESIDÊNCIA
PRODUTO DIFERENCIADO
A beira do Guaíba; bairro Ponta Grossa, zona sul de Porto Alegre, 40m de praia.
Terreno com 4.900m², 40m de frente por 122m de frente a fundos, topografia plana, construção da residência principal projetada pelo arquiteto alemão THEO WIEDERSPAHN, mobiliada, garagem para 3 carros cobertos, área de serviço separada com residência em alvenaria para empregados.
- IMPONENTE SALÃO DE FESTAS, com bar, lareira, churrasqueira elétrica para mais de 100 pessoas, telão de 120 polegadas 3D, construção em alvenaria e ipê, com suíte master, vista panorâmica para o Guaíba, sacada em madeira rústica com vista para piscina térmica.
- Quadra poliesportiva com uso apropriado como heliponto.
- MINI CASCATA com lago e peixes ornamentais.
- PORTÃO ELETRÔNICO com fecho automático, muro de 3m de altura, coberto por hera verde em sintonia com o ambiente natural e paisagismo.
-ÁREA LIVRE com pavimentação que comporta estacionamento para 20 vagas.
- PRAIA PARTUCULAR sem pedras ou buracos, própria para banho e pratica de esportes náuticos, rampa que permite fácil acesso ao rio para lanchas, jet-ski etc.
- LOCAL DIFERENCIADO adequado para várias atividade residencial, eventos ou reuniões empresariais etc., ideal para amantes do por do sol do nosso Guaíba.
LOCALIZAÇÃO em rua asfaltada, transporte como ônibus e lotação passam em frente ao imóvel, 23 KM do centro de Porto Alegre.
Aceita imóveis no negócio.
Plantão Janes

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos