PORTO ALEGRE - Casa Padrão - Santa Tereza

Rua Rádio e Tv Gaúcha, Santa Tereza, Porto Alegre - RS

Casa para alugar

Cód. 301424184 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Porto alegre - casa padrão - santa tereza" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$9.000 /mês, 600m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o lago e está localizado em Rua Rádio e Tv Gaúcha, Santa Tereza, Porto Alegre.

residencial totalmente reformada com 600m² com piscina e belíssima vista para o Lago Guaíba, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

Terreno com 360m², casa com excelente padrão construtivo distribuídas em 3 pavimentos. Sendo o primeiro com 3 dormitórios sendo 1 ampla suíte com closet e sacada com belíssima vista para o Lago Guaíba, sala de TV, banheiro social, sala de jantar, sala de estar, lavabo, cozinha.

No segundo pavimento possui ampla sala de estar e sala de jantar, adega, ampla sacada, cozinha americana integrada à lavanderia e com acesso direto à garagem para 4 carros, ampla despensa, banheiro social e quarto de hóspedes.

No 3 pavimento há uma sala de estar, banheiro social, depósito, exceçlente espaço gourmet com churrasqueira junto à piscina, que possui sistema de aquecimento.

Localização privilegiada, em rua residencial com muita segurança e tranquilidade.

* AGENDE SUA VISITA COM A IMOBILIÁRIA LINCK! *

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o lago

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos