Pousada Pousada em Jardim Dos Pinheiros Ii, Canela/RS

Rua Pedro Luiz Oliveira, Jardim Dos Pinheiros Ii, Canela - RS

Pousada / Chalé à venda

Cód. 304348862 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000.000

O imóvel "Pousada pousada em jardim dos pinheiros ii, canela/rs" possui 9 dormitórios, 9 suítes, 11 banheiros, venda por R$12.000.000, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, lareira e está localizado em Rua Pedro Luiz Oliveira, Jardim Dos Pinheiros Ii, Canela.

Está à procura de uma pousada à venda em Canela-RS? Temos a opção perfeita para você! Com uma localização privilegiada no bairro Jardim Dos Pinheiros II, esta pousada encantadora está pronta para se tornar o seu novo empreendimento de sucesso.

Com um total de 9 dormitórios, todos equipados com suítes, e 11 banheiros, esta propriedade possui espaço de sobra para acomodar confortavelmente todos os seus hóspedes. Com uma área construída de 918m², você terá todo o espaço necessário para oferecer uma estadia agradável e relaxante.

Esta pousada é equipada com uma série de comodidades que irão encantar seus hóspedes. O aquecimento a gás e central, ar condicionado e calefação garantem o conforto térmico em todas as estações do ano. Além disso, nossos hóspedes poderão desfrutar da churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização, e da hidromassagem, ideal para relaxar após um dia de passeios.

A lareira é o ponto focal acolhedor e charmoso da propriedade, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante nas noites mais frias. E para a comodidade dos seus hóspedes, a pousada dispõe de estacionamento próprio.

A excelente localização é outro diferencial desta pousada. Próxima à praça e à rodovia, ela oferece fácil acesso a todos os principais pontos turísticos da região, garantindo que seus hóspedes possam explorar tudo o que Canela-RS tem a oferecer.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma pousada com tanto potencial. Entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário do nosso site e saiba mais detalhes sobre essa incrível oportunidade de investimento. Lembre-se de usar as palavras-chave "comprar pousada pousada no bairro Jardim Dos Pinheiros II em Canela-RS" para encontrar nossa oferta facilmente. Esperamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3heXavwltC2fVZoU

Características da pousada / chalé:

  • Ar Condicionado: Sim
  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos