Prédio à venda no bairro Jardim dos Lagos em Guaíba/RS

Rua Simões Lopes Neto, Jardim Dos Lagos, Guaíba - RS

Apartamento à venda

Cód. 303732026 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Prédio à venda no bairro jardim dos lagos em guaíba/rs" possui 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, imóvel novo e está localizado em Rua Simões Lopes Neto, Jardim Dos Lagos, Guaíba.

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos um prédio comercial à venda, localizado no bairro Jardim dos Lagos em Guaíba-RS. Com uma área privativa espaçosa de 260m², este imóvel oferece todas as facilidades e conveniências necessárias para o sucesso do seu negócio.

Sua localização estratégica é um dos principais destaques, pois está próximo a uma variedade de serviços essenciais, como banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público. Essa proximidade certamente facilitará o dia a dia dos seus clientes e colaboradores, além de atrair um fluxo constante de pessoas.

O prédio comercial em questão possui uma estrutura sólida e bem pensada, preparada para atender às necessidades de diversos tipos de negócios. Com uma fachada moderna e elegante, ele se destaca na região, transmitindo profissionalismo e credibilidade.

Além disso, sua ampla área privativa permite a distribuição estratégica dos ambientes, garantindo espaços funcionais e confortáveis para receber seus clientes, colaboradores e fornecedores. A disposição inteligente dos cômodos também possibilita uma adaptação fácil e rápida para diferentes atividades, sem a necessidade de grandes reformas.

Se você está em busca de um prédio comercial para comprar no bairro Jardim dos Lagos em Guaíba-RS, esta é a oportunidade ideal. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe especializada está pronta para oferecer todas as informações necessárias e auxiliá-lo(a) no processo de aquisição deste excelente imóvel.

Invista em um prédio comercial que reúne localização estratégica, estrutura sólida e versatilidade. Comprar este imóvel é o primeiro passo para o crescimento e sucesso do seu negócio. Garanta agora mesmo essa oportunidade única e conquiste um novo patamar em sua trajetória empresarial!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: MZ9bJuZ5h7NXHYH3

Características do apartamento:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos