PRÉDIO COMERCIAL em CACHOEIRINHA - RS, PARQUE DA MATRIZ

Parque da Matriz, Cachoeirinha - RS

Sala comercial à venda

Cód. 254361250 - Atualizado há 4 dias

398m² de Área

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Prédio comercial em cachoeirinha - rs, parque da matriz" possui Venda por R$1.250.000, 398m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Parque da Matriz, Cachoeirinha.

Bitencourt Imóveis vende com exclusividade! Prédio Comercial na avenida principal do bairro Parque da Matriz, medindo 248m² em dois pisos, pé direito duplo, com área para refeitório e dois banheiros. Excelente acabamento e ótima posição solar (frente Sol da manhã). No terceiro pavimento, mais um ótimo apartamento com 150 m² de área privativa, tendo 02 dormitórios e demais dependências, sacada com churrasqueira e terraço coberto. Imóvel 100% regularizado e averbado. Vagas de estacionamento independentes, tanto para o Comercial quanto para o Residencial.

Bairro mais valorizado, seguro e planejado. Junto ao Parcão da cidade, corpo de bombeiros, hospital, shopping, hipermercado, Mc Donalds, Subway, bancos, postos de combustível, farmácias, Fórum, Detran, CFC, agências lotéricas, academias, praças, escolas, creches, posto de saúde, Faculdade, todos os prestadores de serviços e o novo Zaffari Bourbon. Acesso direto e rápido ao Distrito Industrial do município de Cachoeirinha. Conforto, segurança, lazer e facilidades num só bairro.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos