PREDIO COMERCIAL em PORTO ALEGRE - RS, FLORESTA

Rua Voluntários da Pátria, Floresta, Porto Alegre - RS

Sala comercial à venda

Cód. 305888703 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Predio comercial em porto alegre - rs, floresta" possui 8 banheiros, 12 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 2.503m² de área total, 2.503m² de área privada e está localizado em Rua Voluntários da Pátria, Floresta, Porto Alegre.

Residence Imóveis oferece uma excelente oportunidade de investimento!

Prédio comercial à venda ou locação, com 2.500,00 m2 de área, localizado em uma região privilegiada. Este imóvel conta com 8 banheiros, 12 vagas de na frente e 4 andares, construídos com uma estrutura sólida em concreto.

Cada andar possui banheiros/vestiários, salas de apoio/cozinha e 3 andares modulares com elevador de carga e pessoas. Além disso, um andar é climatizado e a central de informática também. Com baias disponíveis para escritórios e dez salas adaptáveis de acordo com a necessidade do negócio, este prédio é extremamente versátil.

Os andares modulares permitem que sejam utilizados como escritórios completos, em partes por andar, ou até mesmo com as baias disponíveis. As salas fechadas somam aproximadamente 700 m², podendo ser facilmente integradas.

O primeiro andar possui uma altura de 5 metros, enquanto os demais contam com 3 metros. O piso industrial no térreo garante resistência, enquanto o parquet/piso frio nos demais andares oferece sofisticação. Com entrada e saída para caminhões, estacionamento para 10/12 carros na frente e uma infraestrutura completa no bairro, este prédio atende a todas as necessidades do seu negócio.

A localização privilegiada garante acesso fácil e rápido a diversos serviços e comodidades, como clube social, creche, escola, farmácia, lotação, ônibus, padaria, ponto de táxi, posto de combustível, posto policial, praças, ruas asfaltadas, saneamento, shopping, supermercado e universidade.

Não perca essa oportunidade de expandir o seu negócio em um espaço amplo, versátil e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este incrível prédio comercial!

**Valor de venda para pagamento a vista**
*Para demais formas de negociação, consulte com um de nossos corretores*

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos