Quarto feminino- Bairro Centro Histórico, Porto Alegre

Rua Dos Andradas, Centro Histórico, Porto Alegre - RS

Quarto para alugar

Cód. 300614969 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800 /Mês

O imóvel "Quarto feminino- bairro centro histórico, porto alegre" possui Aluguel por R$800 /mês, imóvel mobiliado, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Dos Andradas, Centro Histórico, Porto Alegre.

QUESTÕES DE CONVIVÊNCIA, SERÁ APENAS ADMITIDAS MULHERES NESTE QUARTO?
Um ótimo quarto, perfeito para estudantes e trabalhadores homeoffice.
Um quarto grande e mobiliado, no centro de Porto Alegre e acesso a vários lugares e pontos de locomoção.
No quarto se encontra uma cama de casal(sem roupa de cama), mesa, cabeceira e uma TV, acesso a internet, janela de veneziana com mosquiteiro com vista para a rua. O quarto também tem disponível ar-condicionado, porém é cobrado uma taxa de uso mensal ou diário.
Acesso a cozinha, banheiro e varanda. Cozinha mobiliada com eletrodomésticos, área de serviço conjunta com máquina de lavar e varal, banheiro com chuveiro elétrico, portaria e vigilância, câmeras por todo o prédio e 2 elevadores. Valor de aluguel inclue luz, água, internet e gás. (Podendo sofrer variações caso gasto excessivo)
Na casa mora uma senhora de 70 anos(anfitriã e dividirá o banheiro com ela) e um jovem de 23 anos(neto da anfitriã e inquilino com quarto próprio).
O quarto fica em um prédio perto ao Mercado Público e outros pontos de referência, com fácil acesso uma variedade de lugares, tanto na capital quanto região metropolitana.
Se lhe interessou, por favor, envie uma mensagem e tire suas dúvidas!

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos