Sala à venda no bairro Centro - São Leopoldo/RS

Rua São Joaquim, Centro, São Leopoldo - RS

Sala comercial à venda

Cód. 305743619 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 185.000

O imóvel "Sala à venda no bairro centro - são leopoldo/rs" possui 1 banheiro, venda por R$185.000, 59m² de área total, 46m² de área privada e está localizado em Rua São Joaquim, Centro, São Leopoldo.

A AC Real apresenta uma ótima oportunidade para quem busca investir ou estabelecer o seu negócio em uma das regiões mais valorizadas do Centro de São Leopoldo. Com uma área privativa de 45,78m², essa sala é perfeita para empreendedores que buscam um espaço moderno, confortável e funcional para o seu empreendimento.

Uma das principais vantagens dessa sala comercial é sua localização estratégica, próxima a bancos e comércios locais, da rua independência e do centro administrativo da cidade, o que oferece grande conveniência para os clientes e facilita o dia a dia do empreendedor. Além disso, o condomínio conta com todas as facilidades necessárias para o seu negócio prosperar.

Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo a sua visita em uma das opções mais estratégicas para o estabelecimento do seu negócio. 


A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida



Chave do anúncio: TY9YQ8Hi3zqkC35f

Anunciante
AJ
Ac Real Imóveis - Creci-Rs 25.878 J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos