Sala à venda no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre/RS

Rua General Lima e Silva, Cidade Baixa, Porto Alegre - RS

Sala comercial à venda

Cód. 304415464 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 376.380

O imóvel "Sala à venda no bairro cidade baixa em porto alegre/rs" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$376.380, 36m² de área total, 36m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua General Lima e Silva, Cidade Baixa, Porto Alegre.

Excelente oportunidade de investimento! Temos disponível uma sala comercial à venda no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre-RS, com uma área privativa de 36.11m². Este espaço é ideal para profissionais que desejam expandir seus negócios ou empreendedores que procuram uma excelente localização para começar um novo empreendimento.

A sala está localizada em um edifício com portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade para você, seus funcionários e clientes. Além disso, a sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos serviços e comodidades essenciais para o seu dia a dia.

Você estará próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Isso irá facilitar o deslocamento e garantir que suas necessidades estejam sempre ao seu alcance.

Comprar uma sala comercial neste local estratégico é uma decisão inteligente e rentável. A Cidade Baixa é conhecida por ser um bairro vibrante e movimentado, onde as oportunidades de negócios são constantes. Além disso, a crescente demanda por serviços e comércio na região só tende a valorizar ainda mais este imóvel.

Não perca tempo! Aproveite esta chance única e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias e auxiliá-lo na aquisição desta sala comercial no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre-RS.

Invista em seu sucesso profissional e garanta o seu espaço em um dos melhores locais da cidade. Comprar uma sala comercial nesta região é a oportunidade que você estava esperando. Não deixe essa oportunidade escapar, contate-nos agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: KKCmNAO8zjp6LmbT

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos