Santa Maria - Casa Padrão - Camobi

Rua Camilo Beviláqua, Camobi, Santa Maria - RS

Casa à venda

Cód. 302755243 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 930.000

O imóvel "Santa maria - casa padrão - camobi" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$930.000, 136m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Camilo Beviláqua, Camobi, Santa Maria.

à essa encantadora casa localizada em um bairro tranquilo e próximo à Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Esta residência de três quartos, incluindo uma suíte, é o lar perfeito para quem busca conforto, conveniência e tranquilidade.
Ao entrar na casa, você será recebido por um ambiente espaçoso e luminoso, com uma distribuição inteligente dos cômodos. A sala de estar é convidativa, com amplos janelões que permitem a entrada abundante de luz natural, criando um ambiente acolhedor e agradável para momentos de relaxamento ou para receber amigos e familiares.
A suíte principal é um refúgio privativo, perfeito para descansar após um longo dia. Com um amplo espaço, closet e um banheiro bem equipado, você terá todo o conforto e privacidade necessários. Os outros dois quartos são igualmente espaçosos e aconchegantes, ideais para acomodar sua família, convidados.
Esta casa é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um lar confortável em um bairro tranquilo, com fácil acesso à UFSM. Não perca a chance de agendar uma visita e descobrir pessoalmente tudo o que essa propriedade tem a oferecer. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e aproveite essa oportunidade!

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos