Santa Maria - Casa Padrão - Pinheiro Machado

Rua Das Castanheiras, Pinheiro Machado, Santa Maria - RS

Casa à venda

Cód. 299792886 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Santa maria - casa padrão - pinheiro machado" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$799.000, 160m² de área, varanda e está localizado em Rua Das Castanheiras, Pinheiro Machado, Santa Maria.

casa de 3 dormitórios é a escolha perfeita para quem procura espaço e conforto. Com uma suíte privativa espaçosa e dois quartos adicionais, esta casa oferece espaço suficiente para uma família viver confortavelmente.

Ao entrar na casa, você é recebido por uma ampla sala de estar e um belo espaço gourmet, perfeita para entreter convidados ou passar tempo em família é um ambiente ideal para preparar refeições deliciosas.

A suíte principal conta com um banheiro privativo completo. Os outros dois quartos são perfeitos para crianças ou visitantes, com amplo espaço de armazenamento e uma casa de banho completa.

Além disso, esta casa inclui um quintal espaçoso, perfeito para atividades ao ar livre e relaxamento. Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é a escolha ideal para quem procura um lar confortável e aconchegante. Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa perfeita para sua família!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos