SAPUCAIA DO SUL - Casa Padrão - São José

Rua Acácia Mimosa, São José, Sapucaia do Sul - RS

Casa para alugar

Cód. 299632804 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Sapucaia do sul - casa padrão - são josé" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 70m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Acácia Mimosa, São José, Sapucaia do Sul.

está procurando por uma casa aconchegante, espaçosa e bem localizada para morar? Então você acaba de encontrar a casa perfeita para você!

Essa casa possui dois dormitórios, sendo uma suíte, cozinha e sala integradas, área de serviço e varanda. Com 70m², ela é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Além disso, ela está situada no fundo de um terreno de 200m², o que garante mais privacidade e tranquilidade.

Mas o grande destaque da casa é o pátio. Apesar de estar com a grama alta, ele tem um enorme potencial, é todo murado e ideal para quem tem animais de estimação ou gosta de receber amigos e familiares para confraternizações.

A localização da casa também é privilegiada. Ela está localizada no Bairro São José, Loteamento Jardim Anchieta, em Sapucaia do Sul, uma região tranquila, arborizada e muito segura. Os moradores do bairro são conhecidos pela sua hospitalidade e gentileza, o que torna o ambiente ainda mais agradável e amigável. E a proximidade com o Horto Florestal, um verdadeiro tesouro natural, é um diferencial que oferece ainda mais qualidade de vida para quem mora ali.

Em resumo, essa casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade, privacidade e segurança em uma localização privilegiada e encantadora. Não perca mais tempo e agende uma visita para conhecer esse lugar maravilhoso e fazer dele o seu novo lar!

Aqui na Nilo é possível alugar este imóvel sem gastar nada com garantias*: você não precisa de seguradora ou fiador. O processo é 100% digital, com aprovação imediata e nós vamos te auxiliar desde o início do processo, saiba mais falando com o nosso atendimento.
*Sujeito à análise de crédito.

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos