Sítio à venda em Porto Alegre/RS, Zona Sul

Restinga, Porto Alegre - RS

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304182129 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 830.000

O imóvel "Sítio à venda em porto alegre/rs, zona sul" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$830.000, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Restinga, Porto Alegre.

Seu paraíso particular está esperando por você!

Venha conhecer este adorável sítio na Zona Sul de Porto Alegre, onde a natureza é a sua melhor companhia! Com um terreno de mais de 1.600m², este lugar encantador está cercado de árvores frutíferas, uma horta bem cuidada e paisagens deslumbrantes.

A casa principal é simplesmente espetacular! Com uma construção sólida e aconchegante, você encontrará dois amplos dormitórios, sendo o principal com closet. Além disso, a casa conta com um banheiro social, sala de estar, estar íntimo com lareira, escritório, sala de jantar e uma cozinha gourmet com bancada, perfeita para seus momentos culinários mais especiais. Ah, e não podemos esquecer da copa com fogão a lenha e uma encantadora mesa de jantar com canto alemão, que trazem um toque acolhedor único!

Você vai se encantar com a funcionalidade deste lugar, pois ainda dispõe de uma lavanderia, depósito e um banheiro adicional. A garagem fechada oferece espaço para um carro e ainda conta com uma oficina para aqueles que adoram se dedicar a projetos manuais. E tem mais! Há vagas para até seis carros, sendo quatro delas cobertas, proporcionando proteção para seus veículos em todas as estações.

Se você tem animais de estimação, eles serão recebidos com todo o carinho, pois o sítio possui um canil com duas casinhas, garantindo o conforto e bem-estar dos seus fiéis companheiros.

Quer mais motivos para se apaixonar por esse lugar? A horta bem organizada aos fundos da garagem é um convite para cultivar alimentos frescos e saudáveis.

E como se tudo isso não bastasse, o sítio ainda conta com um incrível salão de festas, com mais de 100m² de espaço, equipado com cozinha e banheiro. Ideal para criar memórias inesquecíveis ao lado da família e amigos, tornando cada celebração única e especial.

Mas, espere, tem mais! Uma ótima piscina complementa esse cenário de sonhos, proporcionando momentos de lazer e relaxamento em meio ao verde e à natureza.

Possui sistema foltovoltaico com 14 placas para captação de energia do sol e redução da sua conta de luz!

Não perca a oportunidade de viver em um lugar verdadeiramente mágico e acolhedor. Agende agora mesmo a sua visita e venha sentir a energia única deste sítio encantador. Seu refúgio de tranquilidade e felicidade espera por você!

As informações deste imóvel estão sujeitas a alterações. Nos consulte para ter informações mais precisas e detalhadas e atualizadas sobre o imóvel.

Estamos prontos e aptos para realizar a aprovação do seu financiamento com as melhores instituições financeiras, trazendo a garantia de um atendimento personalizado e completo.



Chave do anúncio: x99v8mu1Pz2nZxZz

Características da fazenda / sítio:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Salão De Festas: Sim
  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
II
Imoveisdazonasul.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos