Sitio a Venda na Estrada do Mar

Estrada do Mar Sn, Trevo da Itapeva, Torres - RS

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304495807 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Sitio a venda na estrada do mar" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 12.000m² de área total, 12.000m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Estrada do Mar Sn, Trevo da Itapeva, Torres.

Seja bem-vindo ao seu refúgio perfeito na natureza! Apresentamos a você um incrível sítio, completo com todas as comodidades que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Localizado em uma área privilegiada com 12.000,00 m2 de pura tranquilidade, este sítio oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e acesso conveniente. Com 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte master, você terá todo o conforto e espaço necessário para acomodar toda a sua família. Além disso, há também 2 banheiros bem equipados para sua comodidade.

Com um design elegante e uma atmosfera acolhedora, esta propriedade possui uma ampla sala de estar, perfeita para reunir todos em torno de uma lareira aconchegante durante as noites frias de inverno. A cozinha totalmente equipada é um sonho para os amantes da culinária, com bancadas em granito, armários espaçosos e eletrodomésticos modernos.

Preocupado com o espaço para seus veículos? Não se preocupe! Esta propriedade oferece 3 vagas de garagem cobertas, garantindo a segurança e proteção dos seus veículos.

O verdadeiro destaque deste sítio é o seu amplo espaço externo. Com uma extensa área verde, você terá um verdadeiro paraíso natural em seu próprio quintal. Imagine-se tomando um café da manhã na varanda, enquanto aprecia a vista deslumbrante das montanhas ao redor. Ou talvez você prefira relaxar na piscina nos dias quentes de verão, enquanto as crianças se divertem no playground. Além disso, você também terá um espaço perfeito para churrascos e piqueniques, com uma área de churrasqueira coberta e um pergolado encantador.

Este sítio é uma ótima oportunidade para quem busca escapar da agitação da cidade e aproveitar a serenidade do campo. Localizado a apenas inserir distância] de inserir cidade mais próxima], você estará a uma curta distância de todas as comodidades essenciais, como supermercados, escolas e hospitais.

Não perca a chance de adquirir este sítio incrível e começar a criar memórias duradouras com seus entes queridos. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta propriedade. Seja bem-vindo ao seu novo paraíso rural!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos