Sítio à venda no bairro Extrema - Porto Alegre/RS

Extrema, Porto Alegre - RS

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303923906 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.279.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro extrema - porto alegre/rs" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, venda por R$1.279.000, 30.000m² de área total, 30.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Extrema, Porto Alegre.

Descubra o refúgio perfeito no coração do Bairro Lami, um sítio acolhedor, repleto de características que irão encantar você e sua família.
Área do terreno é de 3 ha de terras planas, imóvel tem matricula individualizada e esta escriturado em nome do proprietário.
Casa térrea mais anexo gourmet com área privativa de aproximadamente 280m² é um convite para o conforto e aconchego. Ao adentrar, você será recebido por uma varanda convidativa, perfeita para momentos de aconchego e relaxamento. A cozinha do espaço gourmet esta equipada com um fogão a lenha e churrasqueira, o que traz o charme das tradições rurais, enquanto a sala ampla com lareira, oferece espaço para desfrutar de momentos em família.
Com 3 dormitórios sendo 1 suíte, mais 1 dependência de empregada, são 3 banheiros, sala de estar e jantar separadas, o que dá mais privacidade e conforto. 
Além disso, o imóvel conta com mais uma suíte separada da casa principal. Pátio com piscina, quiosque e árvores frutíferas, gramado e um lindo açude.
Desfrute desse espaço junto a natureza!
Venha conhecer e se encantar!



Chave do anúncio: VF1XNnyXH3SQc1fZ

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante
RI
Redentor Sul Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos