Sítio à venda no bairro Vila Nova - Porto Alegre/RS

Vila Nova, Porto Alegre - RS

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303924181 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 2.100.000

O imóvel "Sítio à venda no bairro vila nova - porto alegre/rs" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.100.000, 4.950m² de área total, 4.950m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Vila Nova, Porto Alegre.

O terreno oferece a experiência de se viver em um pequeno sitio dentro da cidade. Medindo cerca de meio hectare: 45,00 X 110,00, abriga um belíssimo jardim, pomar com variedade de árvores frutíferas e inúmeras plantas ornamentais.

A propriedade está muito bem localizada, bastante próxima ao empreendimento Alphaville e a poucos minutos da terceira perimetral e pontos de interesse do bairro, como mercados, farmácia, academia, banco, etc. A propriedade conta com 2 imoveis, a casa principal é bastante ampla e espaçosa em todos os seus cômodos, contando com 5 dormitórios, sendo uma suíte com sacada, hidromassagem e closet de aproximadamente 50m², living para 2 ambientes, 3 banheiros, lavabo, gabinete/escritório mobiliado, sala de jantar com churrasqueira interna integrada a uma bela varanda , sala de estar com tela de cinema e lareira, cozinha com despensa, área de serviço fechada, depósito, garagem coberta para 2 carros. A segunda casa encontra-se no inicio do terreno e dispõe de 3 cômodos, living 2 ambientes, cozinha e área externa coberta com churrasqueira.

A parte externa conta ainda com uma quadra poli esportiva, canil, depósito externo de ferramentas e composteira. A propriedade é toda murada, a rua, muito tranquila e de pouquíssimo movimento, é sem saída e monitorada por câmeras de segurança.
Agende sua visita e encante-se!



Chave do anúncio: ZK6BnH1mPxWVbU9J

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante
RI
Redentor Sul Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos