Sitio no Barro Cortado em Torres

Avenida José Amâncio da Rosa, Barro Cortado, Torres - RS

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298377613 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sitio no barro cortado em torres" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 30.000m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida José Amâncio da Rosa, Barro Cortado, Torres.

Descubra o paraíso dos seus sonhos! Sitio deslumbrante à venda, com uma extensão de 30.000 m², o equivalente a extraordinários 03 hectares. Localizado em uma das regiões mais encantadoras de Torres, o Barro Cortado, este pedaço de terra celestial oferece uma oportunidade única para você construir a vida que sempre desejou.

Imagine desfrutar da paz e tranquilidade absoluta, cercado pela natureza exuberante que envolve essa propriedade espetacular. Com uma área tão generosa, você terá espaço de sobra para criar seu próprio refúgio pessoal, seja para descansar e relaxar ou para realizar atividades ao ar livre com amigos e familiares.

Além disso, o local é perfeito para quem busca privacidade e segurança, pois está afastado do burburinho da cidade, proporcionando um ambiente exclusivo e sereno. O clima ameno e a paisagem deslumbrante são apenas alguns dos benefícios adicionais que você encontrará ao escolher este pedaço de paraíso como seu novo lar.

Com acesso fácil a todas as comodidades locais, incluindo restaurantes, lojas e praias deslumbrantes, você nunca estará longe das atividades e atrações que fazem de Torres um dos destinos mais procurados do Brasil. E o melhor de tudo é que você poderá desfrutar de toda essa beleza natural a poucos passos de sua porta!

Não perca essa oportunidade única de adquirir um paraíso particular. Agende uma visita hoje mesmo e comece a escrever seu novo capítulo de vida neste local verdadeiramente espetacular!

Fale conosco: (51) 997072218 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos