SITIO RURAL em NOVA PETRÓPOLIS - RS, Nove Colônias

Nove Colônias, Nova Petrópolis - RS

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304481547 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Sitio rural em nova petrópolis - rs, nove colônias" possui 9 dormitórios, 6 suítes, 9 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 220m² de área total, 220m² de área privada, churrasqueira, lareira e está localizado em Nove Colônias, Nova Petrópolis.

Temos esta Propriedade a venda , São 8 hectares com toda a infra estrutura..
Acesso por rua asfaltada , tem área dos 2 lados da estrada asfaltada.
Do lado de baixo tem um prédio em alvenaria aonde tem um espaço grande para depósito , tem as adegas aonde ficam guardados os vinhos e sucos , mais uma sala para vendas , ao lado tem uma Gruta ( Pequena Igreja).
Tem a Plantação de Videiras deste mesmo lado da rodovia , com várias variedade de Uvas , além disso tem frutíferas ( Laranja) plantadas e tem uma base de uma construção iniciada até a base.

Na parte de cima da Rodovia tem as edificações da Casa sede com 2 pavimentos com 220 m2 , no térreo tem a cozinha , uma sala de jantar grande , depois tem a sala de estar com um fogão/lareira e forno, No Piso superior tem os 3 dormitórios com 1 banheiro.
Quiosque com churrasqueira ao lado da casa , um galpão em alvenaria para guardar os equipamentos agrícolas e defensivos agrícolas ,
Tem 6 suítes mobiliadas que eram locadas por temporada que somam quase 200 m2 de área construída ,
Tem um poço artesiano que abastece toda propriedade , além disso tem a agua da comunidade que passa na frente na rua.
Hoje deve ter próximo a 2 hectares de videiras plantadas , porem tem mais uns 2 hectares ja prontos para o plantio ,
Tem um Enólogo que trabalha na propriedade cuidando das videiras ja plantadas , o qual fica a disposição para continuar a cuidar após a venda da propriedade.
Tem uma área que é murada e cercada para deixar animais soltos , tipo Ovelhas , cavalo , para manter a área limpa também.

  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos